SEMA presta os seguintes esclarecimentos sobre o AJA

31 de março de 2021 - 14:23

Devido ao grande número de acessos ao Sistema de Envio de Documentação, alguns emails de confirmação do envio da documentação podem demorar ou mesmo não chegar. Os e-mails que são GMAIL são os que mais apresentam esses problemas, devido a política de SPAM do próprio Google.

Ressaltamos que o e-mail de confirmação NÃO é essencial, nem será solicitado posteriormente.

Você deve ficar atento se o sistema emitiu a mensagem “Seus documentos foram enviados corretamente”, no canto superior da tela.

Caso queria verificar se os arquivos foram enviados corretamente ou fazer alguma correção, você pode acessar o sistema novamente, clicar em Envio de Documentação e clicar nos ícones azuis de cada documento (conforme a imagem abaixo), nesse momento todos os arquivos devem abrir normalmente, se tiver algum arquivo com erro ou ilegível, substitua-o pelo arquivo correto e envie novamente sua documentação. Caso esteja tudo OK, você NÃO deve enviar os arquivos novamente.

Caso ainda identifique algum problema, favor ligar para a SEMA: (85) 3108-2778 / (85) 3108-2779, nos horários de 9h às 17h, de segunda a sexta -feira .