SEMA recebe certificado de Atitude Cidadã, em Itapipoca

26 de abril de 2024 - 15:06

Na manhã do dia 25 de abril, os Agentes Jovens Ambientais (AJAs) de Itapipoca e a coordenadora regional do Litoral Oeste e Vale do Curu, Natividade Santos, foram agraciados com o certificado de Atitude Cidadã, numa iniciativa do Instituto de Meio Ambiente de Itapipoca, em parceira com o Instituto Lixo Zero Brasil. O evento contou com a presença do secretário de planejamento e gestão interna da SEMA, Gustavo Vicentino, que também recebeu o certificado. “Agradecemos ao Instituto de Meio Ambiente de Itapipoca, na pessoa da presidenta Carolina de Oliveira, pelo reconhecimento e parceria”, ressaltou Gustavo.

O Atitude Cidadã visa reconhecer e homenagear pessoas, coletivos ou organizações que exercem sua cidadania de forma inspiradora e se destacam por seu trabalho na área socioambiental. Na oportunidade, também estava presente o Assessor Especial de Assuntos Municipais da Casa Civil do Governo do Ceará, Artur Bruno.