Resultado Preliminar – Programa AJA 2023

22 de maio de 2023 - 16:34

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA) divulga, em cumprimento ao Anexo III – Cronograma do Edital SEMA Nº 02/2023, o RESULTADO PRELIMINAR dos candidatos(as) selecionados para o Programa Agente Jovem Ambiental.

A classificação dos candidatos ocorreu nos termos do item 3.2 do Edital de Seleção:

   – Maior vulnerabilidade social, de acordo com o Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico – do Governo Federal.

   – Maior idade.

SITUAÇÃO DO CANDIDATO

DETALHAMENTO

CONVOCADOS

Aprovados para as próximas etapas do Processo de Seleção. Aguardar a chamada para assinatura dos Termos de Adesão e Compromisso prevista para o dia 29 de maio de 2023 no site da SEMA www.sema.ce.gov.br

CADASTRO RESERVA

Com a documentação já aprovada, ficam aguardando, na ordem de classificação, o chamado para vagas que, eventualmente, ficarem disponíveis em cada município. A SEMA fará, oportunamente, o chamamento de Cadastro Reserva em seu site www.sema.ce.gov.br

DOCUMENTAÇÃO REPROVADA

Candidatos que, nas vagas, tiveram um ou mais documentos reprovados.

EXCEDENTE DE VAGAS

Candidatos que, após a classificação por renda familiar, ficaram fora do número de vagas disponíveis para seus respectivos municípios.

Fica aberto, nos termos do Edital 02/2023, o prazo para Interposição de Recursos. O CANDIDATO COM DOCUMENTAÇÃO REPROVADA poderá apresentar recurso, somente na forma eletrônica, exclusivamente através do e-mail: recurso.aja@sema.ce.gov.br mediante o preenchimento de formulário modelo abaixo (anexo iv do edital 02/2023 ), até o dia 26 de maio de 2023.

  – FORMULÁRIO RECURSOS

  – CONVOCADOS + CADASTRO RESERVA

  – DOCUMENTAÇÃO REPROVADA + EXCEDENTES DE VAGAS