Dia 27 de abril termina prazo para inscrição junto ao Selo Município Verde

20 de abril de 2018 - 14:04

Importante!

A inscrição para a 12ª Edição da Certificação Selo Município Verde está terminando. Dia 27 de abril (sexta-feira), o prazo para as inscrições de municípios junto ao programa, encerram. É pré-requisito para a inscrição, o município dispor de um efetivo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema).

O Selo Município Verde é um programa de certificação ambiental pública. A cada dois anos, identifica as prefeituras cearenses que atendem aos critérios preestabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, incentivando o fortalecimento da gestão ambiental local. Até o momento, 62 municípios realizaram inscrições.

Para mais informações ou esclarecimentos de qualquer natureza, entrar em contato com a coordenação do Programa Selo Município Verde (PSMV), através do telefone (85) 3101 – 1245 ou acesse o link: www.sema.ce.gov.br/index.php/selo-municipio-verde/edicao-2018 .