Sema realiza confraternização em comemoração à Páscoa

27 de março de 2024 - 18:23

Na tarde desta quarta-feira (27), a alegria, a união e o espírito de Páscoa prevaleceu entre os colaboradores, na Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema). A titular da pasta, Vilma Freire, reuniu a equipe Sema para uma confraternização. Ela deixou mensagem de otimismo e renovação, destacando a simbologia da data. “Aproxima-se o Domingo de Páscoa, tempo de partilha, renovação e união. Que Jesus ressuscitado renasça em nossos corações, trazendo paz, conforto e sabedoria, fortalecendo cada vez mais a nossa fé”, disse.

O secretário executivo, Fernando Bezerra, ressaltou o empenho da nova gestão com a realização de atividades em prol da confraternização entre colaboradores. “Estou aqui desde 2016 e pela primeira vez estamos realizando esse tipo de evento durante a Semana Santa. É gratificante!”, declarou. O secretário de Planejamento e Gestão, Gustavo Vicentino, lembrou que o momento é de reflexão. “Que possamos fazer da nossa vida uma eterna Páscoa, buscando em Deus a solução para muitos dos nossos problemas”, disse.


A confraternização de Páscoa da Sema foi encerrada com um café da tarde para todos os presentes. Na ocasião, a titular Vilma destacou o esforço da área de Recursos Humanos para com a realização do encontro, citando o empenho da coordenadora de RH, Gessica Tavares.