Seguimento de proteção animal busca apoio da SEMA para participação no Sana 2023

17 de abril de 2023 - 15:58

Secretária Vilma Freire recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de abril, em seu gabinete, na Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA), o empresário Felipe Ribeiro, presidente do Sindicato da Empresas Prestadoras de Serviços e do Comitê do Ramo de PET Shop e Clínicas Vets, Escolas de Adestramentos, Canis, Gatis e Hoteispets do Estado do Ceará. Na pauta da reunião, o apoio da SEMA, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa dos Animais (Coani), na participação da Bicho Mania, no SANA 2023/Parte 2, que acontece dias 7, 8 e 9 de julho no Centro de Eventos do Ceará.

Também participaram do encontro o coordenador Tadeu Lavor, e a técnica Thais Câmara, da Coani. Criada no segundo semestre de 2019, a Coani tem como objetivo elaborar e implementar a Política de Fauna do Estado, promover políticas de proteção e defesa da fauna.