PLANO ESTRATÉGICO DE SANEAMENTO BÁSICO – VERSÃO PRELIMINAR – CONSULTA PÚBLICA

12 de maio de 2022 - 14:40

o Pacto pelo Saneamento Básico está se aproximando da sua conclusão. Na última sexta-feira, dia 6 de maio, foi apresentada a versão preliminar do plano estratégico. O documento passa agora pelo crivo dos pactuantes, os técnicos dos órgãos envolvidos no desenvolvimento do trabalho. Sendo assim o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ao dar continuidade às atividades do Pacto pelo Saneamento Básico, realiza consulta pública da versão preliminar do Plano Estratégico de Saneamento Básico junto aos órgãos governamentais, não governamentais, organizações da sociedade civil e municípios do estado do Ceará.

O documento em anexo, a versão preliminar do “Plano Estratégico de Saneamento Básico do Ceará”, tem como objetivo a indicação de programas estratégicos para superar os desafios identificados no documento Cenário Atual do Saneamento Básico no Ceará.

O prazo para envio de proposições é de 9 a 27 de Maio de 2022. Para mais esclarecimentos, entre em contato via o telefone: (85) 3277-3743.

Acesse: PLANO ESTRATÉGICO SANEAMENTO BÁSICO (V.P 09.05.2022.)

Preencha o formulário a seguir para o envio da sua contribuição.
Link do Google Forms: https://forms.gle/ZXTbWjAJxxqsLCP37