BOLSA CATADOR – SEMA DIVULGA RESULTADO FINAL DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

23 de junho de 2020 - 20:28

A Secretaria do Meio Ambiente divulga hoje o resultado preliminar da seleção das associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis do Edital de Chamamento Público lançado em 19 de novembro de 2019.

A finalidade do Edital de Chamamento Público foi à seleção de propostas de 16 associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis para firmar Termo de Colaboração com Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente- SEMA, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros.

Puderam participar deste Edital somente as associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis sediadas no estado do Ceará e os catadores de materiais recicláveis deveriam estar associados legalmente e apresentarem os requisitos adotados pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza- FECOP.

Nesse primeiro Edital, foram selecionadas 6 (seis) associações, que cumpriram os critérios e requisitos exigidos, pelo Decreto N.33.361/2019, que regulamentou a Bolsa Catador, e que demonstraram situação de regularidade e adimplência, até a data final de apresentação das propostas, no Cadastro Geral de Parceiros, do Governo do Estado de Ceará.

Informamos que devido à situação de pandemia, ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID- 19), no período de 8 a 12 de junho de 2020, os recursos interpostos contra o resultado preliminar poderão ser encaminhados de forma virtual, por meio do e-mail: comissaocatador.2019@sema.ce.gov.br.

Visando o atendimento de mais associações e cooperativas, com a inclusão socioprodutiva dos catadores, a SEMA publicará em breve novo Edital de Chamamento Público.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE COLABORAÇÃO

Homologação Bolsa catador

Resultado Final do Bolsa Catador

COMUNICADO – BOLSA CATADOR

Mais informações: AQUI