SEMA na abertura da Semana de Proteção Animal de Pindoretama

1 de outubro de 2019 - 16:12

Na manhã desta terça-feira (01/10) foi dado início às atividades da 1a Semana de Proteção Animal de Pindoretama. O evento começou às 9h, na secretaria de Ação Social, com a presença de vários servidores municipais, do prefeito Valdemar Araújo, além dos secretários de saúde, educação e meio ambiente do Município. Também estavam no local o secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, e Marcel Girão, titular da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa dos Animais, recém-criada pelo governador Camilo Santana, que fará a gestão de políticas públicas relacionadas a este segmento. Na oportunidade, Bruno informou que a 1a. Semana Estadual de Proteção Animal prossegue até dia 6 de outubro, numa promoção do governo do Estado, via Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), com as bênçãos de São Francisco, padroeiro dos animais, celebrado em 4 de outubro.