Semana do Meio Ambiente do Crato inicia hoje

8 de junho de 2015 - 11:12


A Semana do Meio Ambiente do município do Crato – Semeia 2015 -”Meio Ambiente, direito de ter, dever de cuidar” terá início na próxima segunda-feira (08/06) e prosseguirá até o dia 12/06 com uma intensa programação.A Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará está apoiando a APA do Sítio Fundão, no Crato.


A abertura acontece às 07h30 com a Trilha Ecológica na Chapada do Araripe. A partir das 9h, será ministrada uma palestra sobre “Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável”. O palestrante será o Mestre em Gestão Ambiental, de Curitiba Sandro Jorge Coneglian, no auditório do Projeto Soldadinho do Araripe

No mesmo horário, no auditório do Senac, no Crato, o palestrante sobre Turismo e Meio Ambiente será o especialista em Docência na Educação Profissional, Saulo de Morais Silva. A programação será encerrada no dia 12 com uma palestra sobre a poluição causada por óleo de cozinha. O palestrante será o professor José Weliton Nascimento, da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato. (Confira no quadro a programação completa).

Marconi Alves – Sema
3101-1235