Estão abertas as inscrições para Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa

20 de março de 2018 - 11:22

Destina-se a homenagear pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que tenham contribuído para o desenvolvimento sustentável da Caatinga. Este ano, vai agraciar pessoa jurídica

A Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), através do Conselho da Reserva da Biosfera da Caatinga (CRBC), inicia o processo de indicação para o Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa. Instituído pelo Decreto n° 27.781, de 26 de abril de 2005, a homenagem destina-se a reconhecer pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que no desempenho de suas ações, tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento sustentável do Bioma Caatinga.

As inscrições para indicação de candidatos para concorrer ao Prêmio foram abertas no último dia 16 de março e seguem até o dia 6 de abril do corrente ano. Este ano, a 14ª edição do certame vai agraciar uma pessoa jurídica. A documentação, com as devidas comprovações dos indicados, poderá enviada por meio eletrônico, através do e-mail da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes), da SEMA: codes@sema.ce.gov.br. As propostas recebidas após o prazo estabelecido, não estarão aptas a concorrer.

Sobre o Prêmio Joaquim Feitosa

O Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa”, segundo o Decreto n° 27.781, de 26 de abril de 2005, destina-se a homenagear pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que no desempenho de suas ações, tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento sustentável do Bioma Caatinga. Em 2017, foi agraciado o ambientalista e economista, Antônio Rocha Magalhães, estudioso e defensor das questões relacionadas ao nosso bioma único.

Faça sua inscrição: AQUI

Para mais informações contatar a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes), através dos telefones (85) 3101 1250 e 3101 1251 e através do email: codes@sema.ce.gov.br .