Artur Bruno é homenageado na Assembléia Legislativa

3 de junho de 2015 - 18:00

O secretário Artur Bruno foi um dos seis personagens homenageados, na tarde de hoje, em solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, por conta da passagem na próxima sexta-feira, 5, do Dia Mundial do Meio Ambiente. A presidente da Comissão de Meio Ambiente, dra. Silvana presidiu ao ato solene, demonstrando toda alegria e honra em homenagear “o meu professor, Artur Bruno, a professora Marta Maria que está finalizando o Código de Defesa dos Animais, a professora Raquel Rigotto, José Maria do Tomé, in memoriam, o professor da UFC Alexandre Costa e o vereador João Alfredo.

O secretário Artur Bruno ao agradecer a homenagem não escondeu seu otimismo. Disse que até o fim deste ano, o governador Camilo Santana regulamentará o Parque Ecológico do Cocó e que definiu a categoria: será um parque estadual.