Sema capacita Gestores e Membros do Comitê da Bacia do Salgado

6 de maio de 2015 - 14:30

A equipe de Educação Ambiental – Coeas- contribui com o incremento de um dos principais indicadores do Programa para Resultados (PforR Ceará), sob a responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente. Assim, desde ontem, terça-feira, 5 de maio, começou a realizar capacitação com foco na qualidade da água. Ontem foi em Brejo Santo contando com 27 participantes entre Gestores municipais do município sede, dos municípios vizinhos e da Bacia Hidrográfica.

Hoje, quarta-feira, 06 de maio, será a vez de Juazeiro do Norte, novamente com outro grupo de membros do Comitê do Salgado, de gestores municipais de Juazeiro e municípios vizinhos a Juazeiro.

Na quinta-feira, dia 07, finalizamos a Bacia do Salgado com a capacitação em Lavras da Mangabeira. Lá também serão atendidos os municípios vizinhos à Lavras.

No dia 13 de maio, em Sobral, realizaremos uma grande capacitação desta vez para os Membros do Comitê da Bacia do Acaraú e gestores municipais de Sobral e municípios vizinhos a previsão e capacitar 70 pessoas.

O orientador da célula de Educação Ambiental Sérgio Mota e o Gestor Ambiental Milton Alves são os responsáveis por ministrar as capacitações que contam com o apoio da Cogerh.

*Saiba mais sobre o Programa para Resultados (PforR Ceará) clicando no link abaixo: