Secretário representa Governador em solenidade na Fiec

1 de abril de 2015 - 10:43

O secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, representou o governador Camilo Santana, na solenidade de entrega do Prêmio Fiec por Desempenho Ambiental 2014, ontem, 31/03, à noite. Também assistiu a palestra que o cientista político Marco Antonio Villa proferiu sobre: “O Brasil nos Tempos da Cólera”.

Na oportunidade, foram anunciados os vencedores de cada categoria: Produção Mais Limpa, Reuso de Água, Integração com a Sociedade e Educação Ambiental. Saíram com troféu, respectivamente, a Cerâmica e Agropecuária Assunção Ltda, Sucos Jandaia, a Companhia Siderúrgica do Pecém e a Cobap.

A técnica da Sema, Kilza Marques foi homenageada por sua participação na avaliação e julgamento do prêmio, edição deste ano. A Comissão Julgadora recebeu um certificado.

O secretário Artur Bruno destacou quanto é importante estimular e reconhecer as empresas e indústrias que tenham se destacado na conservação do meio ambiente, implementando atividades que resultem na melhoria da qualidade ambiental, de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável e de modo a servirem de modelo para outras indústrias. Em nome dos agraciados falou Sérgio Leite, da CSP.