Sema homenageia as mulheres

11 de março de 2015 - 12:40

O primeiro dia da nova Secretaria de Meio Ambiente – Sema – foi festivo. O secretário Artur Bruno homenageou as servidoras, na manhã desta quarta-feira (11). Os parabéns decorrem do transcurso do Dia Internacional da Mulher, no domingo, 8. Reunidas no auditório, elas foram recepcionadas com o bom humor Cia de palhaços praticontar. Artur Bruno, em sua fala, destacou o quanto é importante ter esse clima de solidariedade e amizade no ambiente de trabalho, elogiando as organizadoras: Kátia e Vanda.

A mensagem do Secretário foi de valorização da equipe, que tem muito a contribuir com o meio ambiente do Ceará, destacando que no Diário Oficial do dia 10, ontem, foi publicada a Lei 15.773 criando a Secretaria do Meio Ambiente no lugar do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente. O Conpam agora é Sema: “Sintam-se importantes, admiro as mulheres e vocês foram selecionadas para compor a minha equipe. Sei da dedicação, capacidade, determinação e sensibilidade e que vocês, mulheres, terão muito a contribuir para sermos campeões na Sema.”

Cada participante recebeu  uma muda de brinde e um coração em cartolina e nele escreveu uma mensagem, que na hora, foi lida e dedicada a uma colega presente, entremeada com a brincadeira de estourar balão. Em seguida houve coffee break.