Conpam e Semace sistematizarão dados sobre o Cocó

11 de fevereiro de 2015 - 11:50

Nova reunião para aprofundar estudos sobre a proposta de poligonal para o Parque Ecológico do Cocó ocorrerá na terça-feira, 10 /03, no auditório do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente- Conpam. O presidente Artur Bruno reuniu-se ontem de manhã, terça-feira, 10/02, pela segunda vez, com todos os órgãos envolvidos na temática Cocó, tanto na área estadual, quanto municipal e federal. Ficou acertado que a sistematização das informações será realizada pelo Conpam e Semace- Superintendência Estadual do Meio Ambiente.

Durante a reunião houve apresentação do estudo do GT realizado em 2008, pela secretária executiva do Conpam, Maria Dias, e o superintendente do Serviço de Patrimônio da União, Jorge Queiroz, mostrou os dados que inicialmente foram vistos na reunião do Fórum Permanente pela Implementação do Parque Ecológico do Cocó, que por sinal se reúne hoje à tarde, quarta-feira, 11, pela terceira vez. O Conpam estará representado por sua assessora jurídica, Arabela Pinheiro.

Estiveram presentes à segunda reunião além do SPU, Ibama, Idace, a Secretaria das Cidades, Semace, Procuradoria Geral do Estado e Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza e do Estado