Conpam ministrará curso de temáticas ambientais em Acaraú

14 de novembro de 2014 - 13:09

De segunda a quarta feiras, dias 17, 18 e 19 de Novembro, acontecerá no auditório do Hotel Municipal de Acaraú, o Curso de Temáticas Técnico-Ambientais, promovido pelo Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente-Conpam.

O curso tem como objetivo capacitar os gestores e técnicos da administração municipal de Acaraú, Marco, Morrinhos, Itarema e Bela Cruz, integrando os municípios da região para a troca de experiências na área ambiental.

Com carga horária de 30 horas, aborda importantes temas referentes à gestão ambiental local: licenciamento ambiental, áreas verdes, agrotóxicos, resíduos sólidos e unidades de conservação.

Ministram o curso os gestores ambientais Sergio Mota, da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social – Coeas, e Ulisses Rolim, coordenador de Desenvolvimento Sustentável – Codes.