Educadores Ambientais recebem certificados em Itapipoca

21 de agosto de 2014 - 10:45

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, Conpam- através da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social – Coeas realizou a segunda etapa do curso de Formação de Educadores Ambientais, no município de Itapipoca, certificando os 32 cursistas, constituídos de professores e profissionais da área de Educação, servidores públicos municipais e universitários. O encontro se deu na UAB – Universidade Aberta do Brasil, polo Educacional Professora Cândida Apolônia Rodrigues Pinto, nos dias 19 e 20 de Agosto.
Nesta etapa, os temas abordados foram “Mudanças Climáticas” ministrada pelo gestor ambiental Milton Alves e Saneamento Ambiental pela socióloga Evaneida Peixoto e socialização pelos cursistas dos Planos de ação propostos no primeiro momento.
O curso encerrou-se com a entrega dos certificados. A Secretária de Educação e do Presidente do Instituto Municipal de Meio Ambiente de Itapipoca e assessores prestigiaram o evento.