Mudas para replantio no Parque do Cocó

27 de março de 2014 - 16:06

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, Conpam, estará nesta sexta-feira, 28, fazendo o replantio de 80 mudas em áreas degradadas do Parque do Cocó. O presidente Bruno Menezes vai conferir esta ação que se insere na programação da Semana Anual da Árvore. As mudas fazem parte do plano compensatório executado pela Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza, que prevê o plantio de 399 árvores nativas no Parque.

Ainda na programação da Semana, que termina amanhã, sábado, ocorre nesta manhã de sexta-feira, uma visita ao orquidário do Jardim Botânico de São Gonçalo do Amarante, depois um passeio pelas trilhas, concluindo com o plantio de algumas mudas feita pelos alunos sob a coordenação das Orientadoras das Unidades de Conservação – Estação Ecológica e Apa do Pecém, professores e diretores das escolas participantes e Prefeitura Municipal.