Curso de Temáticas Técnico-Ambientais acontece em Paracuru

12 de março de 2014 - 09:23

Prossegue até amanhã, na sede da Colônia dos Pescadores do município de Paracuru, o Curso de Temáticas Técnico-Ambientais. Com o apoio da prefeitura local e das Unidades de Conservação APA das Dunas do Paracuru e APA do Estuário do Rio Curu, o curso iniciado ontem, terça-feira,11, tem como objetivo capacitar os gestores e técnicos da administração municipal local, assim como membros do Comdema, ONG’s, dentre outros. O curso, com carga horária de 30 horas, aborda temas referentes à gestão ambiental local, como licenciamento ambiental, áreas verdes, agrotóxicos, resíduos sólidos e unidades de conservação. Ministram o curso os gestores ambientais da Coeas, Sergio Mota e Ulisses Rolim. O próximo curso de Temáticas Técnico-Ambientais acontecerá no município de Santana do Acarau, no mês de maio.