Funcionários do Parque Estadual Sítio Fundão recebem capacitação

4 de novembro de 2013 - 13:45

A partir desta segunda (4) até dia 8, funcionários do Parque Estadual Sítio Fundão, administrado pelo Conpam, participam do curso “Relações Interpessoais no Trabalho”, ministrado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

O curso vai abordar técnicas de negociação, além das habilidades e as atitudes para um bom relacionamento no trabalho, ao mesmo tempo contribuindo para um ambiente mais saudável nas atividades laborais.

A iniciativa de solicitar o curso foi da orientadora de célula do parque, Rosemary Feitosa Macedo. “O grande objetivo do curso, além de melhorar o relacionamento no ambiente de trabalho, é aproximar as pessoas em funções que vão desde o administrativo até a vigilância, buscando alcançar uma melhor gestão no Sítio Fundão”, explica.

Além dos funcionários do Sítio Fundão, participam da atividade representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Instituto Brasileiro dos Direitos a Vida dos Animais e Meio Ambiente (IBDVAMA) e Secretária de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato (SEMAC).