Câmara temática discute Passaporte Verde

9 de outubro de 2013 - 16:29

A Câmara Temática de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Copa 2014, presidida pelo Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente-Conpam, reuniu-se nesta manhã, quarta-feira,9, sob a presidência de Bruno Menezes, para discutir a Campanha Passaporte Verde e Metodologia e capacitação para elaboração do Inventário de Gases de Efeito Estufa pós Copa das Confederações e a gestão das emissões durante a Copa de 2014. Os temas foram apresentados pelo técnico do Pnuma, do Ministério do Meio Ambiente, Fernando Sousa.

A campanha Passaporte Verde será elaborada pela Agência África e essa visita à Fortaleza ocorre por ser uma cidade sede do evento futebolístico mundial. O técnico busca uma coleta de informações e ao mesmo tempo repassar as sugestões já idealizadas para uma plataforma de comunicação que valorize, entre outras, as iniciativas de consumo consciente, desenvolvimento sustentável e turismo com itinerários verdes.

Coordenadoria de Comunicação