II Capacitação do Projeto Orla aconteceu em Caucaia

30 de setembro de 2013 - 16:07

O Conselho de Politicas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), em parceria com o Ministério de Meio Ambiente e Secretaria do Patrimônio da União, promoveu a II Capacitação do Projeto Orla, de 24 a 26 de setembro, no auditório do Lar Beneficente Clara de Assis, em Caucaia.

O treinamento, ação conjunta entre o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, orientado pelo professor Raimundo Félix e representantes do Conpam, objetivou a capacitação de técnicos da prefeitura e das diversas instituições e entidades representativas da sociedade civil para elaborar o Plano de Gestão Integrada – PGI da orla marítima. Dessa forma, o município passará a dispor de um instrumento de planejamento, onde serão definidas as diretrizes e ações para o ordenamento dessa importante área.

Estiveram presentes no evento representantes e técnicos de secretarias municipais, o vice-prefeito, Paulo Guerra, os servidores do Conpam: Raimundo Félix, Aírton Mota, Maria Amável, Aline Parente, Juliana Masullo e Taciana Caracas, Carlos Henrique, Cláudia e sociedade civil.