Conpam promove programação em alusão ao Dia Mundial da Árvore

20 de setembro de 2013 - 17:11

Em comemoração ao Dia Mundial da Árvore (21 de setembro), o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) promove desde hoje, 20, ações voltadas a sustentabilidade ambiental do Estado, com distribuições de mudas e palestras de conscientização. A ação começou nessa manhã com a Escola Particular La’Marques do Bom Jardim.Os alunos assistiram a palestra ministrada pelo Biólogo do Parque Botânico do Ceará, Carlos Henrique. Após, fizeram reflorestamento no leito do rio Maranguapinho.

Amanhã, às 7h, o Conpam realizará atividades ambientais na praça do Jardim América. À tarde, às 16h, será a vez do Jardim Iracema, com a presença do novo presidente do Conpam, Bruno Menezes. Essa será uma parceria com a Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal de Participação Popular. No Domingo, o local será o Serviço Social do Comércio (SESC). Dia 26, no Colégio São Rafael.

Assessoria de Comunicação Conpam

Ester Oliveira