Conpam motiva Tauá a implantar A3P na gestão

31 de julho de 2013 - 11:04

O município de Tauá realizou ontem,30/07,o primeiro encontro da Agenda Ambiental na Administração Pública- A3P, com a participação da prefeita Patricia Aguiar, servidores públicos e secretários. Abrindo o evento, a Prefeita destacou a importância do programa para o município e a participação de todos, de forma voluntária, para implantar a gestão socioambiental na administração. Em seguida, a apresentação do Programa A3P, pela orientadora da Célula de Articulação Social, Massília Santos e a técnica do Conpam, Jussara Macêdo. Elas destacam que foram feitos vários questionamentos, tais como: licitações sustentáveis e combate ao desperdício, como realizar o acompanhamento das ações e formalizar a comissão. Elas saíram de lá com a certeza que o programa A3P vai deslanchar.