Ceará é o primeiro a finalizar as conferências regionais

31 de julho de 2013 - 10:40

O Ceará foi o primeiro estado a finalizar o processo de conferências regionais sobre Meio Ambiente e agora, ultima os preparativos da 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto, no CEO. A coordenadora desses eventos, Maria José Holanda, destaca a referência feita pelo Ministério do Meio Ambiente na página da 4ª CNMA , na internet.

Destaques dos estados – Das 149 conferências municipais, 121 conferências regionais e cinco conferencias macrorregionais marcadas, o Ceará foi o primeiro estado a finalizar o processo de conferências regionais, preparando-se agora para a etapa estadual. Os estados do Amazonas e do Piauí também finalizam suas etapas regionais em junho. Já Sergipe, que teve 100% de adesão de municípios às conferências municipais, e o Paraná finalizam suas etapas municipais também em junho, avançando para as etapas regionais e, em seguida, para as conferências estaduais.