Educação Ambiental avalia Conferências Regionais

24 de junho de 2013 - 15:28

A Comissão Organizadora da Conferência Estadual do Meio Ambiente (Coe) e Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea), coordenada pela orientadora de célula de educação ambiental do Conpam, Maria José Holanda, reuniram-se, no dia 20, no auditório da Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Semace). O objetivo do encontro foi realizar avaliação das conferências regionais de meio ambiente e tratar as pendências para realização da Estadual.

“Temos até o dia 10 de setembro para encaminhar ao Ministério do Meio Ambiente tudo que é necessário, inclusive, o nome dos delegados eleitos na Estadual”, destacou Maria José. Ficou definido nas conferências regionais ações prioritárias para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos. Serão 440 delegados que participarão da conferência estadual, entre eles 20% governo, 30% empresariado e 50% sociedade civil organizada.