Conpam realiza a II Oficina de Capacitação do Projeto Orla em Itarema

24 de junho de 2013 - 11:28

Dando continuidade às ações de implementação do Projeto Orla no Ceará, estará acontecendo a partir de hoje, (24) até o dia 26 de junho, em Itarema, no Centro Cultural Alexandre Vasconcelos Brandão, Rua das Fábricas, s/n, na sede do município, a II Oficina de Capacitação do Projeto Orla do Município de Itarema, que vem complementar as informações e o treinamento iniciados na primeira oficina, realizada no período de 08 a 12 de abril.

Esse trabalho tem por objetivo capacitar os técnicos da prefeitura e das diversas instituições e entidades representativas da sociedade civil para elaborar o Plano de Gestão Integrada – PGI da orla marítima do município. Dessa forma, este passará a dispor de um instrumento de planejamento onde serão definidas as diretrizes e ações para o ordenamento dessa importante área do município.

Na sequência será a vez de Caucaia cuja segunda oficina será realizada nos dias 09, 10 e 11 de julho.