Comitê de Segurança Hídrica define regimento interno

11 de junho de 2013 - 11:51

O Comitê de Segurança Hídrica realizou, na manhã de hoje (11), a terceira reunião do grupo. Dessa vez, o objetivo foi definir o regimento interno de regulamentação dos trabalhos. A reunião ocorreu no auditório do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) e foi coordenada pelo presidente do órgão, Paulo Henrique Lustosa.

Estiveram presentes representantes da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (Arce) e Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Dentre as providências, foram definidos o processo de escolha do presidente do comitê, a existência de grupos de trabalho para dar agilidade às atividades e de câmaras temáticas para discutir temas específicos. As reuniões ordinárias serão trimestrais, com a primeira marcada para dia 13 de agosto.

Assessoria de Comunicação do Conpam

Marcello Soares – Estagiário