Região do Cariri recebe conferência de meio ambiente

22 de maio de 2013 - 11:39

Dando continuidade ao calendário das conferências, ocorreu ontem, 21, em Juazeiro do Norte, a 5ª Conferência Regional de Meio Ambiente, para a região do Cariri, com a participação de 22 municípios, realizada no Instituto Federal do Ceará – Campus Juazeiro do Norte. Compareceram cerca de 190 pessoas.

O evento contou com a parceria da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte, através da Autarquia de Meio Ambiente, que disponibilizou equipe de apoio e infraestrutura para a realização da conferência, além da mobilização feita junto aos municípios da região do Cariri.

Calendário das Conferências:

Dia 23/05 – Iguatu (Sertão Centro- Sul). Local: Instituto Federal do Ceará IF-CE Rua: Deoclécio Lima Verde, S/N – Centro.

Dia 28/05 – Quixadá (Sertão Central). Local: Instituto Federal do Ceará IF-CE Estrada do Açude Cedro, Km 05 – Cedro Novo.

Dia 03/06 – Barreira (Região do Maciço do Baturité). Local: Salão Paroquial, S/N – Praça da Matriz.

Dia 04/06 – Fortaleza (Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza). Local: Assembleia Legislativa do Ceará, Anexo II, Auditório Principal: Deputado João Frederico Ferreira Gomes Rua Barbosa de Freitas, S/N Edifício Euclides Ferreira Gomes – Dionísio Torres.

Dia 06/06 – Limoeiro do Norte (Região do Vale do Jaguaribe). Local: Núcleo de Informação Tecnológica (NIT), Rua Cônego Bessa, 2381- Centro.

Dia 11/06 – Aracati (Região Leste). Local: Instituto Federal do Ceará (IF-CE), Rua Teófilo Pinto, 200 – Centro.