Conpam homenageia mães e reúne servidores

21 de maio de 2013 - 11:56

Uma homenagem tornou diferente a manhã desta terça-feira (21). O que seria mais um dia comum de trabalho acabou reservando mensagens especiais, em comemoração ao Dia das Mães. Servidores do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) reuniram-se no auditório da sede do órgão para transmitir uma mensagem de carinho a todas as mães.

A emoção marcou presença logo no início, com a exibição de um vídeo que retratava o carinho e a ligação entre mães e filhos. O coordenador da Assessoria Jurídica do Conpam, Felipe Gomes, deixou um depoimento, destacando que o apoio e esforço da mãe foi fundamental para o próprio crescimento pessoal e profissional. Após a mensagem, foi a vez do Coral Verdes Vozes, da Semace, que cantou e homenageou a todas. Um café da manhã encerrou a comemoração.

Segundo a orientadora da Célula de Gestão Administrativa do Conpam, Aldenir Ferreira, reunir os servidores da sede, do Edifício Mercury e das Unidades de Conservação é uma oportunidade “importante”. “Apesar de o Dia das Mães já ter passado, nós buscamos esses momentos de integração entre os servidores. Além disso, todo dia é dia de homenagear as mães”, ressaltou.

alt

alt