Convite para o evento de Abertura da Semana Estadual da Caatinga

20 de abril de 2013 - 13:35

O Conselho de Politicas e Gestão do Meio Ambiente, por meio de seu presidente Paulo Henrique Lustosa, convida a todos a se fazerem presentes no evento de Abertura da Semana Estadual da Caatinga, no proximo dia 22/04 a partir das 8:30hs na sede da FIEC.

Conforme programação, serão realizados dois Painéis, nos quais serão avaliados os Compromissos do estado do Ceará, assumidos na Carta da Caatinga durante a Rio+20. Participam do referido painel os signatários do documento, destacando-se a Associação Caatinga, Fundação Bernardo Feitosa, representantes da Assembleia Legislativa,  CONPAM, SEMACE, Instituto Nordeste XXI, Universidade Federal do Ceará, Instituto Federal de Educação, FIEC e cidadãos comprometidos com  a gestão sustentavel do Bioma Caatinga.

O segundo painel contará com a participaçãodo Professor Marcos  Esmeraldo (UFC), Maria Tereza Farias(CONPAM-Mata Branca) Raimundo Costa(SEMACE-COFLO), Afro (Câmara Setorial da Carnauba) para debater sobre os produtos e serviços da caatinga com foco na Arvore símbolo do Ceará-“Carnauba.”
Durante todo o evento ocorrera uma exposição promovida pela Associação Caatinga, sobre as riquezas e usos da caatinga.

As inscrições iniciam-se às 8:00hs , na FIEC seguida de lanches tropicais.

Clique aqui e veja a programação

Clique aqui e veja a programação de palestras e aulas de campo