Conpam mobiliza em Paraipaba para I Oficina de Capacitação de Gestores Municipais

19 de abril de 2013 - 16:03

Ações de mobilização e articulação em Paraipaba, através da Secretaria de Turismo Cultura e Meio Ambiente daquele município, em parceria com o Conselho de Políticas Públicas e Gestão do Meio Ambiente – Conpam- ocorreram nesses três últimos dias, de quarta-feira, 17, a hoje, 19. Essas atividades buscam a divulgação e participação da sociedade na realização do Plano de Gestão Integrada (PGI) da orla, que será realizado durante os dias 22 a 26 de abril no Lagoinha Praia Hotel – Av. Beira Mar n° 155, Praia da Lagoinha através do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) e pela Superintendência do Patrimônio da União no Ceará (SPU/CE).

A ação contou com o apoio da Secretária de Turismo Cultura e Meio Ambiente de Paraipaba – Michele Cristina Correia, o Gerente do Núcleo de Licenciamento Ambiental e Preservação de Paraipaba – Jackson Jardel N. Santos e das Supervisoras Ana Michelle da Cruz Silva e Cátia Guedes Riehl Vaz.

Cátia Riehl
Supervisora da APA das Dunas da Lagoinha