Apa da Bica do Ipu comemora Festa Anual das Árvores

4 de abril de 2013 - 12:36

O município de Ipu comemorou a Festa Anual das Árvores 2013 nos dias 26 e 27 de março na Apa da Bica do Ipu e Escolas Municipais Murilo Rocha Aguiar, Mundo Encantado, Moacir Alves Timbó e Nossa Senhora de Fátima. A abertura do evento se deu com palestras sobre árvores para um público de 80 alunos do 5º e 6º ano, ministradas pelos técnicos em educação ambiental do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), Álisson Ferro, Pedro Lucas, Francisca Paloma e Izabella Belém.

O encerramento do evento ocorreu, no dia 27, na Apa da Bica do Ipu, com o plantio de 14 mudas da espécie Ipê-amarelo, tendo a participação de vinte alunos das escolas públicas. A Festa Anual das Árvores foi realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Foto 1: Palestra nas Escolas Municipais

Foto 2: Palestra nas Escolas Municipais