Servidoras do Conpam são homenageadas

14 de março de 2013 - 14:08

Hoje, 14, foi comemorado no auditório do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (CONPAM) o dia internacional da mulher. O evento, conduzido pela orientadora da célula de gestão administrativa, Aldenir Ferreira, teve direito a palestra sobre a saúde da mulher, sessão de poesias, coffee break e sorteio de produtos.

A abertura do encontro foi realizada pela coordenadora de projetos especiais do CONPAM, Tereza Farias. “ Parabenizo a todas e ressalto a importante palestra sobre saúde da mulher, que serve para desmistificar alguns dos nossos problemas de saúde”, ressaltou Tereza.

A palestra foi ministrada pelo cirurgião, mastologista e ginecologista Prof. Dr. Luiz Porto, o qual falou da prevenção do câncer de mama e de pele, exames ginecológicos e métodos anticoncepcionais. Ao final da palestra, foi distribuído cartilhas sobre o câncer e sua prevenção. A servidora, Marina Fernandes, recitou poesias sobre mães, mulheres guerreiras e finalizou sua apresentação com uma canção que emocionou a todas.

Após o café da manhã, as empresas, Forever Living e Mary Kay, fizeram demonstrativos dos seus produtos e sortearam brindes. As servidoras felizardas ganharam limpeza de pele, maquiagem e cosméticos. Ao final do encontro, foi rezado um terço.

alt

Marina Fernandes recitando poesias sobre mães

alt

Demonstração de produtos

alt

Demonstração de Cosméticos