Conpam ministra palestra para servidores do Issec

7 de março de 2013 - 16:45

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), através da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), promoveu hoje, 7, palestra sobre Desenvolvimento Sustentável para 44 servidores do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), dentre eles: a Comissão da Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P. Além do Tema, falou-se sobre agendas ambientais, consumo sustentável, ética e percepção ambiental.

O evento foi solicitado pela assistente técnica, Mônica Pontes Aguiar, tendo como objetivo a abertura dos trabalhos da A3P para o ano de 2013. A Superintendente, Lúcia Rocha Lima Montenegro, falou sobre a importância do evento e agradeceu a parceria do Conpam.

O gestor ambiental do Conpam, Milton Alves, ministrou a palestra e realizou uma mostra de vídeos, já a Coordenadora da Célula de Articulação Social, Massília Santos, forneceu informações sobre a 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, finalizando o encontro com a apresentação do slide “Súplica Ecológica”.

Ilustração: A Coordenadora da Célula de Articulação Social da COEAS,
Massília Santos

alt

Ilustração: Assistente Técnica do ISSEC, Mônica Pontes Aguiar

alt

Ilustração: A Superintendente do ISSEC,
Lúcia Rocha L. Montenegro