Sema dialoga com parceiros sobre o modelo de gestão das Centrais Municipais de Resíduos

17 de abril de 2024 - 13:00

O secretário de Planejamento e Gestão Interna da SEMA, Gustavo Vicentino, recebeu nesta terça-feira (16), o diretor de Relações Institucionais, Expedito José do Nascimento, da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), e o advogado Elano Damasceno, presidente da Associação das Gestões Ambientais Locais do Estado do Ceará (Agace). Na pauta do encontro, ocorrido no Gabinete da SEMA, “o modelo de gestão das Centrais Municipais de Resíduos (CMR)”.

Também presentes, pela Aprece, o coordenador técnico Daniel Camurça; pela Agace, a diretora administrativa/financeira, Andressa Lima; e o superintendente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região – Sertão Central 2, Geisson Mesquita Silva. As CRMs são estruturas que oferecem à população, serviço de recebimento e segregação de resíduos.