SEMA realiza palestra sobre incêndios florestais em Alto Santo

4 de abril de 2024 - 16:10

A Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Codes), da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA), por meio da técnica Katiane Almeida, ministrou a palestra “Todos juntos contra os incêndios florestais”, dentro da programação da Festa Anual das Árvores 2024, no município de Alto Santo. O evento aconteceu no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Vereador José Batista Filho.

Num público estimado em cerca de 180 pessoas, estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, professores e alunos da EEEP. Durante ação, houve sorteio de camisas e bonés, além da entrega de mudas que a SEMA disponibilizou para o município.