SEMA presente na reunião do Consórcio de Governadores do Nordeste
5 de maio de 2023 - 14:20

Secretária Vilma Freire, do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA), participa da solenidade de Anúncio do Plano de Investimentos para Transmissão de Energia, que será sediado pelo Consórcio de Governadores do Nordeste. O evento esta acontecendo na manhã desta sexta-feira (5) no Centro de Eventos do Ceará.