Sema divulga resultado preliminar do Edital Nº01/2023 do Programa Auxílio Catador

13 de março de 2023 - 19:10

 A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) divulga o resultado preliminar do Edital 01/2023 – SEMA Programa “Auxílio Catador” das inscrições deferidas. No caso de indeferimento do auxílio, a associação e ou cooperativa, de forma representativa, e, a pedido do catador vinculado, poderá apresentar recurso.

O recurso poderá ser feito na forma eletrônica, através do e-mail auxiliocatador@sema.ce.gov.br ou presencialmente, na sede da SEMA, de acordo com os prazos previstos no ANEXO I Edital nº 01/2023- Programa Auxílio Catador, e mediante a apresentação de formulário para interposição de recurso – ANEXO III do edital – anexando os documentos que justifiquem ou comprovem novos elementos para avaliação, no prazo previsto no cronograma do Edital: entre os dias 14 e 17 de março de 2023.

– Confira a lista das inscrições deferidas

O resultado FINAL, após pedidos de recursos, será divulgado em lista que será publicada dia 24 de março de 2023, no site institucional da Sema (www.sema.ce.gov.br). Importante ressaltar, que serão considerados classificados para o programa AUXÍLIO CATADOR 2023, um total de 3.655 catadores. Porém, além dos 3.655 classificados da lista final, será divulgada uma lista de classificáveis que poderão vir a ser convocados durante a vigência do edital, no caso de existência de vagas remanescentes.