Sema participa da assinatura do Termo de Acordo de Cooperação entre ARCE e COMARCE Cariri

17 de fevereiro de 2023 - 13:36

A titular da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Vilma Freire, participou, na manhã desta sexta (17), na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), do ato de assinatura do Acordo de Regulação COMARES Cariri. Trata-se de um Convênio de Regulação dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana do Cariri, por meio do Plano de Estruturação de Concessão dos Serviços de Manejo adequado de Resíduos Sólidos. Firmaram o Acordo o presidente da ARCE, Hélio Winston Leitão; pelo Consórcio Público Intermunicipal para a Gestão Integrada de Resíduos da Região Metropolitana do Cariri – CGIRS RMC – Comares Cariri, o Prefeito de Santana do Cariri, Samuel Cidade Werton; e a Secretária Vilma Freire.