Divulgado resultado preliminar do Selo Escola Sustentável 2022

22 de novembro de 2022 - 15:34

A Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), divulga o resultado preliminar das escolas classificadas a receber o Selo Escola Sustentável 2022, após avaliação pelo Comitê Gestor dos recursos lançados pelas escolas.

1. Crede 1 – EEM Professora Eudes Veras – 955 pontos;
2. Crede 9 – EEM Jaime Tomaz de Aquino – 950 pontos;
3. Crede 9 – EEMTI Maria Dolores Alcântara e Silva – 885 pontos;
4. Crede 3 – EEMTI Valdo de Vasconcelos Rios – 810 pontos;
5. Crede 1 – Adhail Barreto Cavalcante- 775 pontos;
6. Crede 9 – EEMTI Custódio da Silva Lemos – 745 pontos;
7. Crede 6 – Diretora Maria Dilma Bastos Ferreira – 705 pontos.

De 21 a 25 de novembro, serão feitas visitas técnicas das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) às escolas, com o objetivo de conferir a execução das ações nas unidades de ensino.
Na sequência haverá uma atualização do resultado, com divulgação programada para o próximo dia 30. A partir desta data, haverá um novo prazo para interposição de recursos, que se seguirá até o dia 2 dezembro.
O resultado final das escolas classificadas no Selo Escola Sustentável ocorrerá em 5 de dezembro próximo e a premiação será feita no dia 9 daquele mês, por ocasião do encerramento do Ceará Científico 2022.