SEMA debate criação de Unidade de Conservação em Itapiúna

6 de junho de 2022 - 16:08

Na tarde desta segunda (6), na sede da SEMA, o secretário Artur Bruno recebeu representantes do município de Itapiúna: o prefeito Dário Coelho, o vice-prefeito Joaquim Filho, o secretário de Meio Ambiente Ednardo Mendes, o deputado estadual Tin Gomes e vereadores do município. Na pauta, a possível criação de uma Unidade de Conservação municipal, próxima à nascente do açude Castro. Como trata-se de uma área privada, a SEMA comprometeu-se a enviar técnicos ao local para realizar estudos sobre a viabilidade do projeto.