Secretário Bruno recebe prefeito de Milagres e é convidado para participar da Conferência Regional de Resíduos

3 de maio de 2022 - 16:40

O titular, Artur Bruno, da Secretária do Meio Ambiente (Sema), recebeu na manhã desta terça-feira, dia 3 de abril, o prefeito de Milagres e presidente do Consórcio CORES Oriental, Cícero Figueiredo. O executivo, na qualidade de presidente do Consórcio e representando os nove municípios integrantes do mesmo, convidou, oficialmente, o secretário Bruno, para participar da I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Cariri Central que acontecerá dia 12 de maio, no Auditório do Cineteatro Municipal Professor Júlio Macedo Costa, em Brejo Santo.

De acordo com o secretário Bruno, sua participação está confirmada. “Quero parabenizar o Consórcio CORES Orienta. Hoje, temos 21 consórcios, são 169 municípios consorciados e faço questão de destacar que o CORES é um dos consórcios que mais avançou”, disse Bruno. Também participaram o secretário Jorge Samuel, de Gestão e Planejamento e a coordenadora de Desenvolvimento Sustentável, da Sema, Luzilene Saboia.