Sábado (4), tem Feira Agroecológica no Parque, na Área Adahil Barreto do Cocó

2 de dezembro de 2021 - 16:43

O comércio de alimentos sem agrotóxicos acontece mais uma vez, neste sábado, dia 4 de dezembro, de 7h às 12h, na Área Adahil Barreto, do Parque Estadual do Cocó. A Feira Agroecológica no Parque comercializa itens orgânicos, produzidos por agricultores da Serra da Ibiapaba, do Maciço de Baturité, do Sertão Central e Região Metropolitana de Fortaleza, além da produção da Cooperativa Central das Áreas de Reforma Agrária do Ceará (CCA/MST).

A feira quinzenal é promovida pelas secretarias do Meio Ambiente (SEMA) e do Desenvolvimento Agrário (SDA), pela Fundação Cepema e pela Rede Eco Ceará. Conta com o apoio do Instituto Agropolos e da União Nacional das Organizações Cooperativas Solidárias (Unicopas). A partir deste sábado, estarão presentes também no apoio o Serviço Social do Comércio (SESC) e a Cagece, distribuindo água para os feirantes e produtores.

Os visitantes podem encontrar na Feira Agroecológica no Parque, 80 tipos de produtos – com preços acessíveis – ente hortaliças, folhagens, frutas, leguminosas, mel, licores, arroz, café, doces, plantas ornamentais, itens de artesanato e outros mais.

Serviço
Feira Agroecológica no Parque

Dia: 4 de dezembro (sábado)

Horário: de 7h às 12H

Local: Área Adahil Barreto do Parque Estadual do Cocó

Endereço: Rua Major Virgílio Borba, 177, Dionísio Torres, Fortaleza – CE.