Sábado (6), na Área Adahil Barreto, do Parque do Cocó, tem Feira Agroecológica

5 de novembro de 2021 - 08:14

Neste sábado (6/11) acontece mais uma edição da FEIRA AGROECOLÓGICA NO PARQUE. O evento, que ocorre na Área Adahil Barreto, do Parque Estadual do Cocó, no horário de 7h às 12h, é uma oportunidade para o consumidor da capital adquirir produtos saudáveis e sem agrotóxicos. Serão comercializados itens orgânicos, produzidos por agricultores da Serra da Ibiapaba, do Maciço de Baturité, do Sertão Central e Região Metropolitana de Fortaleza, além da produção da Cooperativa Central das Áreas de Reforma Agrária do Ceará (CCA/MST).

A feira quinzenal é promovida pelas secretarias do Meio Ambiente (SEMA) e do Desenvolvimento Agrário (SDA), pela Fundação Cepema e pela Rede Eco Ceará. Conta com o apoio do Instituto Agropolos e da União Nacional das Organizações Cooperativas Solidárias (Unicopas). Com preços acessíveis, cerca de 80 tipos de produtos, entre hortaliças, folhagens, frutas, leguminosas, mel, licores, arroz, café, plantas ornamentais, itens de artesanato e etc., são comercializados na FEIRA AGROECOLÓGICA NO PARQUE.

Os consumidores também poderão usufruir do Espaço Gastronômico e comprar, a preços módicos, pratos regionais saudáveis – a maioria produzida com orgânicos, oriundos da Feira – que serão preparados no Espaço Gastronômico da Feira, pelas mulheres do Prato Colorido, do Centro de Nutrição do Conjunto Palmeiras.

Serviço
FEIRA AGROECOLÓGICA NO PARQUE
Dia: 6 de novembro (sábado)
Horário: de 7h ÀS 12H
Local: Área Adahil Barreto do Parque Estadual do Cocó, na Rua Major Virgílio Borba, 177, Dionísio Torres, Fortaleza- CE.