Zoneamento Ecológico-Econômico da Zona Costeira do Ceará (ZEEC)

18 de outubro de 2021 - 10:51

Começa nova etapa do Zoneamento Ecológico-Econômico da Zona Costeira do Ceará (ZEEC). Nesta terça-feira(19), às 9h, o secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, realizará uma coletiva de imprensa na sede da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), no Centro de Eventos sobre a nova fase.

Após a coletiva, Bruno fará uma exposição acerca do ZEEC, para sete Câmaras Setoriais da Adece. Iniciado em 2019, o Zoneamento Ecológico-Econômico já passou por três etapas: apresentação da proposta, panejamento; diagnóstico e prognóstico.

PROGRAMAÇÃO DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Região Metropolitana de Fortaleza (São Gonçalo do Amarante,
Caucaia, Fortaleza, Eusébio e Aquiraz).
Quando: Dia 20 de outubro de 2021
Horário: de 8h às 12h
Onde: Campus Fortaleza, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), na Av. Treze de Maio, nº 2081, Benfica, Fortaleza/CE.

Costa Leste (Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e
Icapuí).
Quando: Dia 21 de outubro de 2021
Horário: das 8h às 12h
Onde: Teatro Francisca Clotilde, na Av. Cel. Alexanzito, nº 697, Centro, Aracati/CE.

Costa Extremo Oeste (Chaval, Barroquinha, Camocim, Jijoca de
Jericoacoara, Cruz, Acaraú, Itarema e Amontada).
Quando: Dia 26 de outubro de 2021
Horário: das 8h às 12h;
Onde: Campus Camocim, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), na Rua Raimundo Cals, nº 2041, Camocim/CE.

Costa Oeste ( Itapipoca, Trairi, Paraipaba e Paracuru).
Quando: Dia 27 de outubro de 2021
Horário: das 8h às 12h
Onde: Câmara Municipal de Itapipoca, na Rua Frei Cassiano, nº 750, Boa Vista, Itapipoca/CE.

Para mais informações acesse : www.zeecceara.com.br