SEMA libera pagamento aos beneficiários do Programa Auxílio Catador

7 de outubro de 2021 - 10:56

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que os pagamentos pendentes do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, Edital nº 001/2021, referentes aos meses de MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, JULHO e AGOSTO estarão liberados a partir do dia 8 de outubro, na próxima sexta-feira. Somente receberão o benefício, aqueles catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

Os beneficiários poderão receber os valores no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. Os nomes dos catadores que receberão os pagamentos estão relacionados na planilha em anexo.

CLIQUE AQUI!

A Sema continuará disponível para solucionar as dificuldades e ou realizar esclarecimentos garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/Sema), através do e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br ou ainda, pelo telefone (85) 3108 2777.