SEMA divulga resultado final dos testes físicos e convocação para curso de formação de brigadistas

30 de setembro de 2021 - 11:18

A Secretaria Meio Ambiente (SEMA) divulga lista de aprovados na 2ª etapa – “TESTES FÍSICOS” (pós recursos) e convoca os candidatos para o Curso de Formação do processo seletivo simplificado para contratação de brigadistas florestais do PREVINA – EDITAL SEMA Nº 04/2021, que acontecerá no período de 4 a 6 de outubro.
O primeiro dia do Curso de Formação será no próximo 4 de outubro (segunda-feira), na sede do Parque Estadual do Cocó (Cine Cocó), situada na Avenida Padre Antônio Tomás, sem número, em frente ao supermercado Pão de Açúcar. E nos dias 5 (terça-feira) e 6 (quarta-feira), será no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com endereço na avenida Alberto Craveiro, 2222, bairro Castelão, Fortaleza – CE, Cep: 60861-212.

Por questões de segurança, todos protocolos de proteção à COVID-19 devem ser seguidos – o uso de máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento social. É recomendado também, que cada candidato leve a própria garrafa de água, alimentação adequada, protetor solar, repelente, luvas para manuseio de ferramentas e equipamentos de proteção individual. O candidato deve usar calça jeans, camisa e calçado adequado (bota ou tênis).

Acesse: Lista de Aprovados Pós Recurso