SEMA inicia oficinas de capacitação para a 14a edição do Selo Município Verde

15 de setembro de 2021 - 13:05

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) realiza, de 16 a 27 de setembro, o XIV Seminário Regional de Capacitação do Programa Selo Município Verde (PSMV) e Oficina Regional de Capacitação. “O evento virtual tem como público-alvo, preferencialmente, gestores ambientais, técnicos de secretarias do Meio Ambiente, presidentes de Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) e coordenadores municipais do Selo Município Verde”, disse a técnica, Socorro Azevedo, da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes).

O objetivo do seminário é capacitar os participantes para a 14a. Edição do PSMV. Serão sete encontros, com a participação de 184 municípios. Devido à situação de pandemia, a Oficina Regional será realizada pela plataforma virtual Teams. O Selo Município Verde é uma certificação pública que identifica, a cada dois anos, municípios cearenses que desenvolvem ações de proteção ao meio ambiente.

Acesse: Cronograma